Depoimentos


"A Dra. Carolina apareceu no momento de maior desespero em casa: quando meu pai disse "ou o cachorro, ou eu!". Meu cão é um paciente complicadíssimo, com problemas sérios de agressividade e adoração por comer objetos da casa.

O cenário em casa tem mudado progressivamente desde que começamos o tratamento, que é extremamente bem elaborado, rico em atividades entre os membros da casa e o cão, e que nos faz entender como devemos lidar em cada situação para melhorar o relacionamento com o membro de 4 patas da família e torná-lo um animal mais equilibrado. Sem contar que a cada dúvida que surge temos total amparo da Dra. Carolina para nos orientar. Estamos impressionados com a qualidade do trabalho e extremamente satisfeitos!"

Fernanda Arnoni - tutora do Valentino
Contato: fernanda.arnoni@gmail.com

________________________________________________________



"Resgatei uma mãe gata e seus dois filhotes da rua, todos chegaram em casa muito assustados e ariscos, muitas pessoas nos desencorajaram frente a este desafio. Eu chamei a Dra Carolina, que foi muito atenciosa desde o primeiro contato e me orientou em como lidar com a situação e a socializa-los. Desde então a cada dia temos um novo progresso, com o treino e dedicação, já consigo brincar com os gatos e acaricia-los, eles até dormem na minha cama, junto comigo."

Andrea Meng
Contato: andreameng@gmail.com

________________________________________________________



"Depois de sofrer na mão de muitos, encontrei a Dra. Carolina. A dedicação dela com a Maggie é incrível, outra coisa! Ela está sempre disponível, deixa super claro todas as recomendações, tem vários materiais, super organizada! Ela respeita os animais, sem utilizar métodos cruéis, é muito cuidadosa com tudo que recomenda, me deixa segura. Ela está sempre estudando novas possibilidades, conhece as novidades e está sempre em congressos e lendo. A Dra. Carolina me mostrou um novo modo de ver os animais e de entender o que estão querendo me falar. Ela sempre me ensina coisas novas, faz questão de que eu entenda o porquê de tudo. A Maggie sofria muito, lambendo as patas o tempo todo. Agora está lambendo bem menos, eu consigo ter uma interação muito mais gostosa com ela, estamos as duas mais calmas, interagimos mais e melhor! Eu sei que ela está muito mais feliz. Dá trabalho, mas agora é muito mais prazeroso quando estamos juntas e eu entendo o que ela precisa!"



Rosana Lima - Tutora da Maggie
Contato: rosanasplima@gmail.com